ÁREA DO ASSINANTE

Aqui você tem acesso rápido e fácil às solicitações mais frequentes em relação aos nossos serviços.


Suporte Técnico

Nosso suporte técnico funciona todos os dias, 24h. No horário comercial, você é atendido por nossa equipe especializada capaz de resolver à distância boa parte das demandas; caso seja necessário a visita do técnico, será feito o agendamento de acordo com a disponibilidade do cliente, sempre em horário comercial.

De 0h até às 8h, ou em caso de sobrecarga no atendimento, o suporte é realizado por equipe terceirizada externa.


Manutenções

A SP2 NÃO FAZ manutenções no interior de residências ou estabelecimentos no período noturno. Estes serviços são realizados sempre de segunda a sexta, das 8h30 às 18h e sábados das 8h às 12h. Visitas técnicas estão sujeitas à cobrança extra, de acordo com o caso.


Liga/desliga

Tire o modem e o roteador da tomada e aguarde por 15 segundos. Reconecte, aguarde um minuto e verifique se houve o restabelecimento do sinal.

Cabos

Não mexa nos cabos sem orientação, principalmente não altere as conexões.

Não consegue falar no suporte?

Caso o telefone do suporte não atenda, pode ser que algo grave tenha acontecido com a rede e nossos atendentes estão sobrecarregados. Veja no APP mensagens sobre alguma pane ou ocorrência grave e se já temos alguma previsão de retorno.

Fale com o Chefe!

Se você teve alguma dificuldade depois de utilizar nossos canais de atendimento ou tem sugestões para nossos serviços fale diretamente com nosso Diretor.

CLIQUE AQUI!

Image

Confira aqui os preços de serviços extras e o contrato de prestação de serviços na íntegra:






Comece agora mesmo a usar seu
Clube de Vantagens!

Só com a SP2 você tem a melhor internet fibra óptica de Leme e ainda um Clube de Vantagens para resgatar descontos em produtos e serviços! EXCLUSIVO PARA ASSINANTES.

ACESSE AQUI!

Gere seu boleto aqui!

Se o seu boleto não chegou ainda, você poderá gerar uma segunda via aqui. Digite seu CPF no campo abaixo e os boletos com contratos relacionados ao seu CPF serão exibidos nas abas do seu browser. Em seguida basta imprimir e fazer o pagamento.

Acesse seus Apps

Se você já tem seu login e senha da SP2 para os aplicativos, aqui você pode saber mais sobre eles e fazer a troca dos seus apps escolhidos sempre a partir do dia 01 de cada mês.

CLIQUE AQUI!
Image

TV a Cabo

Confira aqui a grade canais dos pacotes PRATA E BRONZE do serviços de TV a cabo analógica. A SP2 não comercializa mais este serviço.

CLIQUE AQUI!
Imagem Flutuante
Image